Skip to main content

Implantes Dentários

Seu sorriso e sua autoestima de volta.


IMPLANTE DENTÁRIO

O implante é indicado para substituir a ausência dentária. É uma estrutura de titânio fixada na estrutura óssea. O implante funciona como a raíz do dente, ele serve como pilar para a coroa de porcelana, no caso da reabilitação de um único dente, mas também pode ser usado como pilar para a prótese protocolo (dentadura fixa) quando a quantidade de dentes perdidos é maior. Na clínica odontológica C.R.O ultilizamos as melhores marcas de implantes e devolvemos a sua qualidade de vida e auto estima, porque através do implante você pode voltar a sorrir com segurança e se alimentar sem constrangimento em todas as ocasiões sociais.

IMPLANTE ÚNICO

É indicado para pacientes que perderam um único dente e precisam recuperar seu sorriso, é colocado o implante confeccionando também uma coroa de porcelana.

IMPLANTES PARA PRÓTESES FIXAS

Pode ser indicado para pacientes que perderam mais de um dente e precisam recuperá-los, nesse caso os implantes são instalados e servem de apoio para coroas, existem tratamentos que envolvem 1 implante servindo de apoio para reabilitar 2 dentes.

PRÓTESE PROTOCOLO FIXADA SOBRE IMPLANTE (DENTADURA FIXA)

É indicado para pacientes que perderam ou estão perdendo uma quantidade maior de dentes, ou seja, envolvendo todo o arco bucal, e precisam colocar uma prótese fixa naquela região. Na clínica odontológica C.R.O realizamos o tratamento de protocolo com casos a partir de 4 implantes. A prótese fixa nesse caso vai por fim na dentadura convencional que é uma prótese instável e incomoda muito. A protocolo é parafusada sobre implantes e em alguns casos é realizada a carga imediata.

CARGA IMEDIATA

É uma técnica realizada quando o paciente está apto para receber a prótese poucas horas depois da cirurgia. É necessário avaliar a qualidade do osso do paciente, entre outras situações.

ENXERTO ÓSSEO

É comum em alguns pacientes a perda óssea após perder o elemento dentário, em alguns casos é indicado recuperar o volume ósseo através do enxerto para que dessa forma a região possa receber o implante dentário. Existem vários tipos de enxertos ósseos. A recuperação da cirurgia é tranquila e quase impercepitível.